Blog

13 de dezembro de 2019 Saúde e Bem-estar

Laser para cicatriz após a cirurgia

Existem dois principais tipos de cicatrizes indesejáveis 🤔 as hipertróficas e os queloides, ambas são reflexos de um processo exagerado de cicatrização que formam marcas elevadas, avermelhadas ou acastanhadas 👀.
.
O Laser FOTONA é uma excelente opção não invasiva para o tratamento de cicatrizes e queloides 🤩 Ele é usado para ablação suave do tecido com cicatriz e ativação do remodelamento de colágeno 💎.
.
👉 As cicatrizes de acne em particular respondem bem aos tratamentos de laser fracionado.
.
👉 Para cicatrizes hipertróficas, estudos clínicos realizados com o comprimento de onda Nd:Yag mostram uma melhoria adicional na aparência estética e na qualidade geral do tecido de uma cicatriz, incluindo diminuição do eritema, volume e melhora da flexibilidade, etc.
.
O novo protocolo para tratamento de cicatriz pode ser iniciado precocemente durante o processo de cicatrização da ferida operatória e contribui para assegurar um melhor aspecto da cicatrizNo queloide já formado podemos associar a tecnologia de pulso longo e o modo smooth do laser que também melhora lesões mais antigas.
.
Dependendo do paciente e da área, são indicadas de 4 a 6 sessões com intervalos mensais para atingir um resultado satisfatório.

Quer saber mais? 👩‍⚕️
Nossos telefones (41) 3117-2598 e WhatsApp (41) 9 8455-0790

Beijos 😘 #draanacarolinachociai