Blog

25 de Maio de 2020 Saúde e Bem-estar

Inverno é o período ideal para tratar vasinhos e varizes

❄ Com as temperaturas mais amenas, o tratamento de varizes e vasinhos fica mais confortável, já que as pernas podem ficar mais escondidas e protegidas do sol.

❄ Além, disso, o uso de meias, se necessário, torna-se mais confortável; os vasos dilatam menos; a retenção de líquido é menor, diminuindo a sensação de inchaço e o riscos de manchas, devido à diminuição da exposição solar.

O CLaCS (Cryo-laser & Cryoescleroterapia) é a opção mais moderna para o tratamento de vasinhos, já que ele une o melhor dos métodos tradicionais com a aplicação de um jato de ar gelado de até -20º C. As veias são contraídas e o desconforto é reduzido, fechando os vasinhos doentes.

⚠ Importante: o tratamento de vasinhos e varizes pode aparentar ser um procedimento simples, mas pode trazer complicações quando não for realizada com um angiologista ou cirurgião vascular, que podem dizer com precisão qual o real diagnóstico, além do procedimento correto para recuperá-la. Vasinhos e varizes não podem ser considerados apenas um incômodo estético. Quando não tratadas provocam diversos problemas de saúde de ordem séria como tromboflebites, tromboses venosas e até embolia pulmonar ⚠

➡ Então não perca tempo e marque já uma consulta! O Nosso cirurgião vascular Dr. Rodrigo Gribosi, está com agendamento de consultas online. Basta acessar o link http://bit.ly/ClinicaChociai_RodrigoGribosi ou clicar em nossa bio!

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo telefone 📲 WhatsApp (41) 9 8455-0790

#clinicachociai #draanacarolinachociai #varizes #vasinhos #laser #cirurgiavascular #drrodrigogribosi #pernassaudaveis #cirurgiaovascularcuritiba